Uma semana de BEDA (levantamento de como está sendo)

Em 09.08.2017   Arquivado em Uncategorized

Gente. Queria pedir desculpas pelo atraso. Não consegui postar ontem e ainda falta o post de hoje. Eu sabia que isto iria acontecer. É complicado postar todos os dias. Mas esperando que vocês entendam, vou postar agora o de ontem, atrasado. Acho que vale, ne? rs

Essa maratona do BEDA é complicada, viu? Mas se eu sentir que for complicar realmente de atrasar muito aí eu faço apenas um HALF BEDA, que nada mais é que metade do BEDA. Ou seja. Ao invés de fazer o mês inteiro eu faço apenas a metade.  Mas vamos ver. Ainda estou empolgada por cumprir o desafio inteiro!

Avaliando meu desempenho em escrever nesta uma semana:

1. Como eu decidi em cima da hora que eu iria participar do BEDA, eu não consegui programar muitos posts.

Tenho mais em mente os posts de resenha ,os da tag e alguns aleatórios. O restante é um maior desafio.

Claro que tenho assuntos no meu banco  de ideias, mas alguns desses assuntos demandam um pouco mais de tempo para escrever e por postar todos os dias e não ter me programado com antecedência eu talvez não consiga postar estes determinados assuntos.

Mas aí é que está o interessante do BEDA. Você buscar assuntos em qualquer lugar. Você forçar a sua criatividade. E como eu estava parada de escrever, eu estava precisando disso. Porque vai ser muito mais fácil voltar a postar regularmente no blog.

2. Por ter que postar todos os dias muitas vezes não consigo dar o detalhamento nas imagens que eu gostaria de dar. Dou mais atenção na escrita do que na parte visual. Acabei algumas vezes burlando um pouco o sistema (será? Ninguém falou nada sobre isso kk) e editei o post depois com as imagens mais bonitinhas e com mais detalhe. Acho que tudo bem, ne gente? Não vi regras sobre isso rs

3. Vocês também podem perceber o horário que ando postando… Bem em cima do laço, quase meia noite rs Mas ta valendo!!! To me esforçando, gente!!! Falhei apenas um dia com vocês. Mas prometo recompensá-los!

Se der tudo certo amanhã posto o que deveria ter sido publicado hoje e mais o de amanhã e tudo  se normaliza.

Esperando que vocês entendam econtinuem acompanhando a maratona de posts aqui no blog, nos vemos amanhã!!!

 

 

 

CommentLuv badge

Clique para subir