100 happy days – 100 dias felizes

Em 26.08.2014   Arquivado em Desafios, Espiritual
     Quem me acompanha no instagram (gabimitozo) sabe que já fazem 22 dias que eu aderi a um projeto chamado “100 Happy Days”. Sim, estou fazendo mais um desafio hahaha É um desafio criado pelo site “http://www.100happydays.com/pt” onde durante 100 dias você deve postar uma foto de algum momento do seu dia que tenha te feito feliz.
    Você pode criar sua própria hashtag (#) ou utilizar a hashtag #100happydays para divulgar suas fotos. Não precisa se apenas pelo instagram. Ao se inscrever no site você escolhe a rede social que você vai compartilhar suas fotos (instagram, facebook, twitter…) Claro que você pode compartilhar quantas vezes quiser em toda estas redes sociais, mas ao se inscrever você escolhe apenas uma. Eu acredito que seja porque assim eles tem o controle de quem está participando do projeto e quem completou os 100 dias realmente.
    A minha hashtag no instagram é #100happymemories. Mas infelizmente eu não sabia que já haviam outras pessoas que tinham criado essa mesma hashtag. Mas pelo que vi as pessoas que também colocaram essa hashtag não terminaram o desafio…Então todas as últimas fotos que estão no campo de busca com essa hashtag são minhas 🙂
    Mas se você quiser que só tenham fotos na sua hashtag pense um pouquinho para ser um pouquinho mais autêntica do que eu fui (porque eu não fui haha).
    No site do projeto/desafio eles dizem que grande parte das pessoas que começaram não terminaram o desafio porque alegaram dizer não ter tempo para serem felizes. O que você acha disso?
Eu estou adorando participar! Tenho que admitir que não é fácil. Tem dias que é difícil pensar em momentos que tenham me feito feliz. São aqueles dias de cão… Mas se você participar, não desista nem nesses dias!
Se não encontrar nada mesmo, faça então algo nesse dia para que você tenha algum momento feliz 😉 Faça por você e por apenas você!
     Mas o legal é que você passa a dar valor para pequenas coisas que acontecem no seu dia-a-dia, coisas que você não reparava. Na verdade você podia até reparar mas não se sentia totalmente grato ou consciente. E agora você pode sentir a gratidão e expandir esse sentimento nesses momentos que acontecem com você.
O desafio é pra você e mais ninguém. Ficar querendo tirar foto bonita só por tirar e tentar fazer inveja já tira  todo o propósito da coisa! (Isso eles mesmo comentam no site do projeto e eu concordo)!  A ideia é o próprio crescimento pessoal 🙂
       Para quem leu aquele post dos 21 dias de gratidão (acesse aqui), você pode juntar os desafios ao invés de fazê-los separados!
     Para me acompanhar no meu desafio você pode procurar pela hashtag #100happymemories ou pelo meu instagram: gabimitozo.
   Estou tentando montar aqui no blog uma galeria para colocar as fotos desse projeto. Assim que eu conseguir eu edito este post! 🙂
     Mas por enquanto é isso! Comentem me dizendo o que acharam do projeto, e se já têm ou começaram a participar mandem o link para eu acompanhar também!
Felicidades para todos!

  • Amanda Mello

    Em 26.08.2014

    Já havia visto alguns Blogs realizando esse Projeto, e acho muito bacana a ideia de fotografar o que te fez feliz naquele dia! Fazer uma reflexão sobre isso é muito bom pois não faz valorizar mais as pequenas coisas que acontecem no dia dia, e que muitas vezes nem mesmo notamos!
    Boa Sorte no Projeto! 😀
    Beijos e até! 🙂
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    [Reply]

  • Gabriela Mitozo

    agosto 30th, 2014

    Oii, obrigada! Espero chegar até o final do projeto ^^

    Beeijos, obrigada pela visita!

    [Reply]

 

CommentLuv badge

Clique para subir